Livro “Os Ensinamentos dos Essênios”

Quase dois mil anos se passaram desde que o Filho do Homem ensinou o Caminho, a Verdade e a Vida para a humanidade. Ele trouxe saúde para os doentes, sabedoria para o ignorante e felicidade para os que haviam caído em desgraça.

Suas palavras quase foram esquecidas e só começaram a se divulgadas em forma de livro gerações depois de terem sido proferidas. Anotadas erroneamente, mal interpretadas, reescritas e modificadas centenas de vezes, ainda assim, sobreviveu há quase dois mil anos.

Por esse motivo, resolvemos publicar as palavras puras e originais de Jesus, traduzida diretamente do aramaico, língua falada por Jesus e pelo seu discípulo amado, João, o único dentre os apóstolos que anotou com perfeita exatidão os ensinamentos do Mestre.

Os Ensinamentos dos Essênios – de Enoque aos Manuscritos do Mar Morto é a chave vital para orientar os leitores e para interpretar as alianças entre os Anjos da Terra e do Céu. Sem este livro, o leitor pode sentir-se perdido em meio à esplêndida poesia bíblica do segundo e maior livro dos Evangelhos.

Deixe uma resposta

Busca Rápida