Livros “Exilados por Amor” e “Jornada dos Anjos”

Emocionante, consistente, com linguagem simples e agradável e com personagens de uma força contundente, o romance envolve o leitor do início ao fim, levando-nos a uma viagem no tempo e no espaço, de Capela à Terra, nos fazendo refletir sobre o momento de perplexidade pelo qual passa nosso planeta e o impacto das mudanças em nossas vidas. Uma história de perseverança, coragem e esperança que aborda temas como a reencarnação, a pluralidade dos mundos, os laços afetivos, o plano espiritual, a trajetória de evolução espiritual e a Lei do amor, traçando um paralelo entre a Terra e Capela, onde futuro e presente se cruzam, nos transportando aos vários caminhos da luz sob a magnitude de Deus.

E na sequência:

Por que vivemos atualmente momentos de tanta dor e angustia? O que acontece no plano espiritual de nosso orbe? O êxodo de espíritos do planeta Terra já começou? Qual será o destino dos homens? Onde estão os espíritos superiores que nos amparam nesta fase de transição? Como podemos contribuir para que o mundo seja de fato um mundo novo? Por onde começar?

Demonstrando a grande preocupação dos irmãos espirituais que nos amparam, Lucius nos traz mais uma vez, através da saga de espíritos ao longo de 1700 anos de história, uma visão da realidade atual da humanidade e do papel daqueles que estão aqui, vivendo este momento. Leva-nos a conhecer o caminho que estas almas percorreram rumo à elevação espiritual e como conquistaram a libertação da consciência através do amor e do Evangelho. Os caminhos que todos nós de alguma forma percorremos até estarmos hoje, com a abençoada possibilidade da vida e da escolha de nossos destinos nas mãos.

Sandra Carneiro/Lucius

Deixe uma resposta

Busca Rápida