Psicofonia – 24/10/13

Irmãs,

Somos todos pecadores, buscando a redenção do Pai. Dentro de nós trazemos os nossos mais íntimos vícios morais que muitas vezes conseguimos abafar, mas é imperativo que não descansemos até que os eliminemos  de vez.

Sigam os ensinamentos de Jesus, ajam com ele mesmo faria, esse é o caminho. É o caminho do amor, da compreensão e é esse caminho que as levará ao sucesso.

Fiquem confiantes e firmes! Amém.

Filhas queridas,

Vocês nunca estão sozinhas, nos seus afazeres diários, nas suas rotinas cansativas, nas suas renúncias particulares, eu sempre estou com vocês. Eu as observo, vocês nunca estão sozinhas. Jesus Cristo nunca disse que seria fácil. O trabalho é cansativo, é penoso, é árduo, mas aí é que está a beleza, toda a beleza do trabalho de vocês. O trabalho de vocês começa dentro dos lares. Trabalhem, o trabalho é redentor. Não se sintam sozinhas, nem abandonadas, muito menos desamparadas por nós. Nós aí já estivemos, sabemos o quão difícil é esse trabalho , mas tenham força, coragem, perseverança e muito amor. Peçam nossa ajuda e nós lá estaremos para ajudá-las! O trabalho no lar é divino, é um trabalho verdadeiro e é um trabalho de redenção. Tenham paciência, muita paciência. Paciência com os maridos, com os filhos, com seus parentes mais próximos. Tenham muito amor, muita tolerância. Esse caminho é o caminho de redenção. Foram vocês que pediram.

Graças a Deus.

Continuem, perseverem e peçam sempre ajuda da espiritualidade maior, dos seus amigos e assim nós estaremos.

As dores morais purificam as vossas almas. Não há nada mais dolorido do que tolerar aquilo que para vós é intolerante. Do que doar a paciência, quando a impaciência vem nos visitar. Doar a compreensão quando a incompreensão reina. Essa dor, esse sofrimento moral, expurga todos os males trazidos de outras existências. Tudo é providência Divina, nada acontece por acaso.

Deixe uma resposta

Busca Rápida