Livro “Sementes do Infinito”

A Sabedoria Oriental sempre apontou para uma jornada imprescindível na direção do interior do homem – a busca do caminho da Libertação.
Mestre Navarana trata, nesta obra, desse caminho Interno que conduz à Consciência Cósmica, mas começa nas pequenas e progressivas conquistas, na reprogramação de atitudes que fazem desabrochar lentamente a Luz Interna de que somos feitos.
Para tanto, adaptou o conhecimento iniciático oriental, em suaves doses, ao perfil psicológico ocidental. Como na raiz do hinduísmo, sua visão é a de que “vivemos num universo de amor”, e “ninguém está errado, todos estamos a caminho”; mas o “véu de maya” – a ilusão – precisa ser retirado quanto antes dos olhos da alma em busca da Senda.
O leitor de “Sementes do Infinito” poderá, como os discípulos antigos sentados aos pés do mestre, não só aprender de Navarana, mestre da Fraternidade da Cruz e do Triângulo, profundo conhecedor da alma humana, mas também envolver-se na amorosa vibração imantada nesse texto, como o perfume que se desprende do lótus da Sabedoria.

Deixe uma resposta

Busca Rápida